“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Wednesday 25 April 2012

Alimentos Racistas

Gente. BonChic não acha nem um pouco chic essas guloseimas. O primeiro é um bolinho Japonês de chocolate amargo, recheado com algas ou alguma outra coisa medonha; que na tradução do pacote fica algo do tipo Afro-Man. Sabe, as pessoas já têm que conviver com esse cabelo. Ainda vão ser motivo de chacota num pacote de Ana Maria Japonês?? Acho injusto.

AfroMan: indigestão garantida

No segundo elemento aqui em baixo, a bolachinha BlackMan, vendida na Romênia, Albânia e outros países do tipo. Como faz? Um Romênio vira pro outro e fala, "Hmmm, sabe do quê eu tô com desejo? De um bom Black Man..." e o outro pisca e responde, "Parece um Black Man, mas tem gosto de bolacha!"???


E esse aqui Holandês? Um doce de chocolate recheado com marshmallow chamado Negerzoenen, que nada mais é do que uma mini Nhá Benta. Traduzindo, fica "Beijo de Negro". Por que não chamar de "Doce de Chocolate Recheado com Marshmallow"? BonChic acha feio...

Beijo de Negro não engorda!
imagens: reprodução

No comments:

Post a Comment