“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Wednesday 25 April 2012

Look Pobre Custa Caro 2

Durma como um mendigo do conforto de sua própria casa!
Sejamos honestos: depois de um dia cansativo de trabalho, tudo o que mais queremos é deitar no aconchego de umas caixas de papelão. Mas como ficar quentinha? Como obter um look-sem-teto, porém chic?
A companhia Holandesa Snurk tem a solução: capa de edredon que se assemelha a uma caixa de papelão imunda, velha e molhada. E como competir com a Pratesi no marketing? "Permite você dormir em baixo de uma caixa, para que um mendigo não tenha que," pois parte da renda dos US$ 90.00 que custa essa obra de arte, vai para a Big Issue, fundação que ajuda pessoas sem-teto. Claro, você também poderia dormir em lençois brancos e doar os US$ 90 diretamente....
Mas fique tranquilo- deferente de caixas de papelão verdadeiras, a capa de edredon Snurk pode suportar uma boa limpeza. Afinal de contas, você não quer cheirar a mendigo também...

"This high quality duvet cover features a photographic print of a cardboard box. This produces an extremely sharp image that stays flexible because the ink is printed directly in the cotton. The image will stay crisp after frequent washing."

Em notícias relacionadas, Shop Shabby-Chic

 


Nada como esse kit para lembrar dos no-house congelando em baixo da ponte!

* Fronhas vendidas separadamente

Tem com bordado Inglês?
imagens: reprodução

No comments:

Post a Comment