“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Monday 23 April 2012

Robeto Cavalli x Anna Wintour Parte II

Roberto Cavalli é o melhor tipo de pessoa para seguir no Twitter, porque ele simplesmente não está nem aí. Ao invéz de deixar um estagiário de 22 anos cuidadosamente operar e monitorar seu Twitter, ele escreve exatamente o que está pensando.
Não é segredo que ele tem pa-vorr da moda Americana, (porém elogiou Marc Jacobs outro dia: "THE ONLY AMERICAN DESIGNER THAT I LIKE IS MARC JACOBS…! but …just in the Marc Jacobs show !!! Louis Vuitton show is for old ladys" mas parece que ele ainda não disse tudo o que queria sobre a sua ditadora, Anna Wintour.
Segue seu tweet do dia 21 de Abril,  “I confide you a secret. Anna Wintur das nt come to see my show in Milano ……. Why ?? becouse I dont do publicity in American Vogue ??”
Acho que o que ele quis dizer, é que editores de moda geralmente (sempre) vão a certos desfiles de designers anunciantes (uma página na U.S Vogue é aproximadamente US$ 80,000.00) por pura obrigação.

Cavali: quer causar
imagem: reprodução

No comments:

Post a Comment