“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Thursday 10 May 2012

Dress Code - Kids

Adoro como o capacete da Matilda está equilibrado alegremente para um lado, como se ela fosse a Kate Winslet e o capacete um Phillip Treacy original:


Sempre que eu vejo laços em nenéns carecas, só me vem uma coisa à cabeça: Você tem medo que nem um vestido convença que a sua criança é uma menina. Nesse caso acho que é um laço de caixa de presente.



Eeow! Coisa mais repulsiva que eu já vi desde leggings com cinto de verniz!
Salma, você não sabe que andar na Piazza San Marco de dia é como se contrai vírus do Nilo Ocidental? Valentina, espero que suas vacinas estejam em dia! Bjs



Jessica Alba apareceu na OK! para mostrar sua nova baby, Haven (fofa, mas as meias não cabem). Quem roubou os holofotes foi a mais velha, Honor. Adoro uma espertinha.



Kourtney Kardashian mostra sua classe, com seu bebê Mason de mocassins de franja, óculos e o uso agressivo do xadrez da Burberry. Todo mundo sabe que o jeito mais respeitoso de usar Burberry é dentro de um trench clássico...



Louis filhinho da Sandra Bullock ganhou um Andy Warhol de Natal. Aaawww, fofo!



Adorei a escolha de uma estampa nesse retrato oficial (e a sobrancelha de Michelle Obama me dá bem menos medo nessa foto):



Juro que não sei o que fazer com Willow Smith ultimamente. Depois de raspar seu cabelo (sim, raspar) (o que não faz sentido, não é ruim ela não ter cabelo nenhum pra whip back and forth?), apareceu usando um milhão de acessórios no Kids Choice Awards. Só digo duas coisas: eu tenho quase certeza que ying-yang saiu de moda em 1986, e eu sei que você se arrependeu de ter raspado o cabelo, mas não vai dar pra usar esse mini bowler hat até ele crescer.
ps- Jada Pinkett Smith: você tem quarenta anos e esse traje foi desenhado para uma menina de 15 anos. Em 1986.



Capuccino. Sem tampa. 



imagens reprodução