“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Tuesday 29 May 2012

Filha de Clint Eastwood Destrói Birkin de Croco, Irrita Todo Mundo...

O novo reality show da E!, "Mrs. Eastwood & Company" que retrata a vida da familia do ator Clint Eastwood, tem como protagonista a filha dele, Francesca, que foi fotografada pelo namorado queimando uma Birkin de croco vermelha igual a que está a venda aqui no BonChic. A bolsa declaradamente custou US$ 100 mil, e Francesca depois a destrói com uma serra elétrica, por diversão. A menina de 19 anos, namora o fotógrafo Tyler Shields, 30, e fizeram essa rebeldia "em nome da liberdade".
Vejam no site do fotógrafo alguns comentário de quem não achou a menor graça:
"I had been a fan of your work for about five years, but, I vow to never give your photographs another glance now. This is incredibly insensitive to those in financial need, and, frankly, an embarrassment for the both of you. This is not artistry; it’s a pathetic attempt at shock value."

E um dos meus preferidos: 
"I want to punch her in the face."


***UPDATE*** o fotógrafo Tyler Shields declarou que doará US$ 100 mil para uma família pobre se alguem comprar uma das fotos infames....

Let go, bitch!





A vítima: me adotem aqui
imagens reprodução

No comments:

Post a Comment