“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Tuesday 22 May 2012

Sarah Burton Fala do Vestido de Kate Middleton!

Lembram que a coleção Inverno 2011 do Alexander McQueen foi cheia de branco e off-white??? Pasmem: foi tudo para despistar os fornecedores de tecido de que Sarah Burton faria o vestido de noiva da Kate. Assim, ninguém suspeitava quando ela encomendava metros e metros de renda e organza branca para a futura princesa!! Nem as costureiras sabiam, achavam que estavam fazendo mais um look pro desfile!! Gênia, não???
Sarah ainda olhou fundo nos olhos de Anna Wintour e mentiu, dizendo que não era ela quem estava fazendo tal vestido!!! Mas o melhor foi que a Dominatrix falava pra todos: "Sarah Burton me disse que não vai fazer o vestido então ela não vai fazer o vestido."
Adorei!!
Na semana passada, Sarah Burton ganhou o Dress of the Year no Bath Fashion Museum, apresentado pelo editor da Vogue Hamish Bowles.

Coleção Inverno 2011 de Alexander McQueen: para despistar

Hamish Bowles e o vestido do ano por Sarah Burton para Alexander McQueen
imagens reprodução