“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Tuesday 8 May 2012

BonChic na Índia!! & Dica de Livro

Achha!!! BonChic está sendo visualizado na Índia, yaar!! Poxa, me convidem pra conhecer a casa de vocês! Quero muito ir pra Mumbai e Goa! Fazer um filme em Bollywood, tomar chai com alguém típicamente chamado Parvati ou Patil ou Chattopadhyay! Gastar muitos rupees, yaar
Falando nisso, BonChic que é bibliófila e pratica misantropia quando está no meio de um bom livro, recomenda SUPER:


Sério, está no número 1 dos melhores livros que eu já li (junto com esses outros), comprem hoje aqui!
É uma auto-biografia de uma época na vida de Roberts, Australiano: se separou, perdeu a guarda da filha, começou a usar drogas, assaltou para sustentar o vício e foi condenado a 20 anos numa penitenciária de segurança máxima. Mas pasmem: conseguiu fugir pulando o muro. Foi parar na Índia onde viveu numa vila no interior, montou uma clínica no meio da favela em Mumbai, se apaixonou por uma mulher fria e calculista, foi parar na cadeia, torturado, perdeu 45kgs, depois trabalhou para a máfia Indiana e até lutou no Afeganistão. Tudo isso numa das melhores narrativas que BonChic já leu, simplesmente viciante! O livro é tão bom, TÃO bom, que Johnny Depp e Warner Brothers compraram os direitos e estão filmando enquanto você lê esse post! Hoje em dia, Roberts é casado com um "princesa" Suíça, embaixador de mil coisas legais, e BFF de Madonna e moi, que mandei um email pra ele tão mordaz que ele teve que responder, o que nos qualifica como pen pals, aham!!!

Muito bom yaar!


imagem reprodução

No comments:

Post a Comment